Slider

A espera acabou! Para tudo e vem assistir ao clipe de “Your Body” da Xtina!

E a espera acaboooou! Xtina está de volta, bitches! Hoje o dia tá animadíssimo, é clipe e novidades saindo por todos os lados. Se você estava como eu, cantando loucamente “Aaaall I wanna do isss assistir a esse clipeeeee, oh oh ooooh oh oh...” saiba que o lead single do novo álbum de Christina Aguilera (Lotus, lançamento em novembro) “Your Body” finalmente ganhou seu clipe. Depois de vários teasers, ele está aqui, completinho e delicioso, igual a Xtina (die haters, die).

No road-movie da cantora, ela dá uma de Leides e Honey B: sai matando todos os magya que vê pela frente. Só que o mais divertido é a forma extremamente pop das mortes – o fogo é rosa, o sangue é azul ou feito de paetê, risos. Mas no início do vídeo já tem um aviso: “Nenhum ~magya foi ferido na produção desse vídeo”. Ainda bem né, nação.

Aguilera está de volta, linda, sexy, provocante, rich bitch pop da melhor forma possível, sem cair no comum num clipe estonteante que fez valer a pena a espera. E Your Body para mim é o melhor lead single do momento (ops, spoiler do #It Pop Responde). Assista agora ao maravilhoso clipe de Your Body e faça como eu, use o refrão na próxima cantada, é infalível. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo