Slider

#28 MIXTAPE: "The Synth Has Stolen My Heart", com muita animação trabalhada na aparelhagem!

http://4.bp.blogspot.com/-gvc2ObVKut0/TvvSfgiKUcI/AAAAAAAAAz0/nwgl-MVDfTU/s1600/portalitpopdotcom.jpg
"Pro eletrobrega te levei, foi eu que te joguei nas garras desse mundo sem pudor", já dizia a Banda Uó na letra de "O Gosto Amargo do Perfume", do EP "Me Emoldurei de Presente Pra Te Ter", mas não havíamos notado no quão significante eram essas palavras e agora estamos aqui, roendo nossas unhas pelo álbum de estreia da banda, "Motel". Enquanto o álbum não sai na íntegra, a banda tem liberado algumas faixas na internet (como o carro-chefe "Faz Uó", a viciante "Malandro" e a baladinha "Búzios do Coração") e aproveitando esse momento em que temos tantas músicas nacionais sendo consumidas desta forma, resolvi explorar um pouco mais do poder do sintetizador (e da aparelhagem) na nova mixtape do blog.
Isto avermelhado é um coração e dentro dele temos alguns teclados/sintetizadores.
Não nos fechando apenas no eletrobrega, a mixtape "The Synth Has Stolen My Heart" vem com diversas faixas deliciosamente grudentas, que contam com a presença do sintetizador ~roubando seu coração~ e todo um jeitinho brasileiro de ser. Vai de Bonde do Rolê a No Doubt, então pode ficar, porque tem bolo música boa! Confira nossa 28ª mixtape e se quiser, já pode ir sugerindo temas e canções para as próximas! Ouça "The Synth Has Stolen My Heart":

Caso não conheça alguma das músicas da mixtape, é só dar uma passada na página do áudio no Soundcloud e conferir sua tracklist, e se quiser, você também pode baixar a mesma em seu iPod/celular/objeto com capacidade de executar MP3 e curtí-la durante o resto da semana.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7bnlbTUyw1r6yhf6o1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo