Slider

Will.I.Am lança novo single em Marte! Ouçam "Reach For The Stars", meros terráqueos!

Will.I.Am está mais que cansado desses humanos, que não compreendem toda a grandeza tecnológica de suas músicas e videoclipes, e agora resolveu se lançar pelo resto do Universo, começando por "Reach For The Stars", novo single do líder do Black Eyed Peas com seu novo álbum em carreira solo, "#willpower". Como muitos já sabem, a NASA tem se envolvido numa nova missão, que consiste num robô que foi enviado à Marte, em busca de formas de vida no planeta, porém, o robô batizado por Curiosity fez algumas exigências antes da viagem ao planeta vermelho e diariamente, o pessoal da NASA precisa acordar o robô com uma canção típica do solo terrestre. Lá em Marte, Curiosity já foi acordado com canções dos Beatles e The Doors, mas nesta quarta-feira (28), foi surpreendido pelo lançamento de Will.

"Reach For The Stars", que sucede o hit "This Is Love" como música de trabalho do Will.I.Am, foi lançada com exclusividade para as possíveis formas de vida marcianas, porém, também chegou até nós, meros terráqueos, e agora você também pode conferir a faixa. O novo single do Will.I.Am não é lá das coisas mais especiais que o cantor fez e eu o trocaria facinho pela delícia de "This Is Love", com a Eva Simons, mas o que conta aqui é toda a ideia que rolou por trás da canção e a introdução, que nos remete fácilmente à trilha-sonora de "Star Wars". Tá achando que o céu é o limite? Então ouça o novo single do Will.I.Am!
 
Aproveitando que Will é o assunto, o novo álbum do produtor tem rendido bons rumores pela internet. Recentemente, vazou uma suposta capa e tracklist para o "#willpower", anunciando parceria com nomes como Justin Bieber, Chris Brown, David Guetta, Cheryl Cole (essa, todos esperavam), Rihanna, Redfoo, Ne-Yo e Nicole Scherzinger, além desses nomes, nossa querida Britney Spears também confirmou sua participação no novo álbum do líder do BEP, sendo esta a segunda parceria dos dois - uma vez que eles já dividiram estúdio em "Big Fat Bass", do último álbum da loira. Confira abaixo a suposta capa e tracklist do "#willpower":
 
1. ‘Drop That (B.E.A.T.)’
2. ‘This Is Love’ Feat. Eva Simons
3. ‘Fresh S—’
4. ‘Run It Back’ Feat. Rihanna
5. ‘Club’s on Fire (Don’t Put It Out)’
6. ‘F—in’ With Me?’
7. ‘Sexy Sexy’ Feat. Britney Spears
8. ‘Make It Last’ Feat. David Guetta
9. ‘One of Those Nights’ Feat. Chris Brown
10. ‘Reach for the Stars’
11. ‘Party Like an Animal’ Feat. Redfoo & Eva Simons
12. ‘Mona Lisa Smile’ Feat. Nicole Scherzinger
13. ‘Willpower’
14. ‘Love Maker’ Feat. Ne-Yo
15. ‘Flyin’’ Feat. Justin Bieber
16. ‘All at Once’
Deluxe Edition Bonus Tracks
17. ‘T.H.E (The Hardest Ever)’ Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger
18. ‘Great Times’
19. ‘It’ Feat. Cheryl Cole
20. ‘Dirty Beat’
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo