Slider

VMB 2012 será do hip-hop, mas também tem Bonde do Rolê, Karina Buhr e Agridoce!

Assim como o Video Music Awards 2012, a produção do VMB 2012 já começou a revelar os artistas que farão música ao vivo durante a premiação e pelo jeito, o evento não deverá seguir uma linha muito diferente do ano passado. De acordo com a MTV Brasil, a lista de performances do VMB 2012 conta com nomes como Emicida, que liderou as indicações do ano passado, Marcelo D2, que deverá apresentar duas canções inéditas de seu novo álbum, Racionais Mc's, o novato Projota e outros como o Cone Crew.

Mas quem não é fã de hip-hop não ficará na mão! Além dos nomes citados, nossos queridos do Bonde do Rolê, que lançaram neste ano o delicioso "Kilo", a cantora Karina Buhr e Pitty e Martin, com o projeto Agridoce, também passarão pelo palco a premiação. É esperado que outros nomes como Nação Zumbi e os líderes de indicações deste ano, Vanguart, também tenham suas participações anunciadas.

O Video Music Brasil 2012 acontecerá no dia 20 de setembro, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, que é a emissora responsável pela produção do evento.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo