Slider

VMA 2012: Rihanna anuncia performance na premiação! Green Day, Alicia Keys, One Direction e Pink também estão confirmados!

Após dois anos brigada com uma das maiores premiações musicais dos últimos anos, a cantora de Barbados, Rihanna, anunciou que será uma das atrações do Video Music Awards 2012, premiação promovida pela MTV gringa. RiRi, que é o nome mais indicado da premiação neste ano, já subiu ao palco do VMA para se apresentar três vezes (em 2007, 2008 e 2010), anunciou via Twitter que fará essa performance por seus fãs e agora, os mesmos se perguntam qual deverá ser a canção performada pela cantora. "Where Have You Been", com muito mato e coreografia, por favor!
Além da recém-confirmada, Rihanna, confira quem também passará pelo palco do VMA 2012: Alicia Keys, que deverá estrear o primeiro single do "Girl On Fire", Pink, que vai lá nos contar a verdade sobre o amor, One Direction, que vai arrasar com uma performance de "Live While We're Young", Taylor Swift, que deverá apresentar uma canção inédita (why not "We Are Never Ever Getting Back Together?!), e os caras do Green Day, que vão de "Oh Love".

O Video Music Awards 2012 acontecerá nos EUA, no dia 6 de setembro, e será transmitido em solos tupiniquins pela MTV Brasil, com aquela tradução simultânea cremosa. Já viu quem são os indicados ao VMA 2012? Então confira esse post nosso!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo