Slider

Vem ver a Nicki Minaj em "Get Low", clipe novo do Waka Flocka Flame com o rapper Tyga!

Nicki Minaj não perde uma, hein? A rapper lançou há pouquíssimo tempo o videoclipe de "I Am Your Leader", que é o novo single hip-hop do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", fez uma participação mais que especial no ótimo clipe de "Out of My Mind", do B.O.B. e antes mesmo que ficássemos cansados de sua participação nos dois clipes, a cantora foi lá e fez uma aparição em "Get Low", clipe novo do rapper Waka Flocka Flame, com o rapper Tyga e ela, Nicki Minaj.

"Get Low" é o novo single do rapper Waka com o álbum "Triple F Life" e este, por sua vez, sucede o lançamento da nova mixtape do rapaz, intitulada "Salute Me Or Shoot Me 4". Com direção de Benny Bloom, o clipe de "Get Low" não é muito diferente dos outros clipes de hip-hop que já assistimos este ano, com mulheres, cenários bonitos, bons jogos de luzes e os rappers like a boss, mas para Waka Flocka, o conceito do video vai um pouco além disso:
"O conceito para o video era um esquema vermelho, preto e branco, e com muita arte", contou Waka para a MTV. "Eu queria trazer de volta os velhos clipes de hip-hop - coreografando e com garotas dançando nele. Para mim, tem muitas mulheres nuas dançando em videoclipes, sinto como se quisesse trazer a arte de volta. Acredito que é meu trabalho trazer de volta a arte e a diversão para a música", completou.
E que a arte possa retornar para os videoclipes de hip-hop! Confira "Get Low", clipe novo do Waka Flocka Flame com o Tyga e nossa querida Onika Maraj:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo