Slider

Vem ver a mais recente performance da Carrie Underwood!


Na última quarta-feira (15) a cantora americana Carrie Underwood se apresentou no programa “Today” com o single “Good Girl”, ao vivo da cidade de Nova York. Você pode conferir a apresentação no final do post!
A cantora foi a vencedora da temporada do American Idol de 2005, e usa seus vocais potentes no country, revolucionando o gênero, que estava quase esquecido há alguns anos.
O novo álbum da cantora “Blown Away” estreou em primeiro lugar no Billboard 200, o principal ranking para CDs do mundo.
Você que não gosta de country, não gosta de Taylor Swift, ou de Lady Antebellum, não despreze esse gênero, que pode ser maravilhoso! Carrie pode ser um alívio em um mercado que ultimamente anda saturado e cheio de clichês, a cantora do Oklahoma está aí pra provar como o country pode ser delicioso de ser ouvido, sem ser aquelas músicas sem sal lentas, que estamos habituados.
“Good Girl” tem tudo que a cantora tem de melhor e mais um pouco, o vocal forte é perfeito, sem nenhum erro, mesmo em apresentações ao vivo e fora de estúdio, além de conter um refrão contagiante e uma guitarra pesada que dá um tom delicioso para a música, garantindo um ritmo que não enjoa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo