Slider

Vamos curtir o novo som do Usher? “Numb” pode ser o próximo hit do cantor.


Quem é o do tipo que "viaja" curtindo uma boa música vai aproveitar a novidade do Usher. O quarto hit oficial do álbum "Looking 4 Myself" pode ser a narcótica "Numb".

A faixa é sensacional, está entre as melhores do CD e já tinha cara de hit desde o dia em que o álbum vazou na internet. Com produção assinada pelo Sweedish House Mafia, nem precisa falar muito pra dizer que o som tem um pouco de house progressivo, eurodance, eletroblack, hip-hop e tudo que os músicos misturam para emplacar fácil em todo lugar. Além disso, há letras de otimismo que não deixam ninguém no buraco.

Não dá pra gente questionar muito se "Numb" vai fazer sucesso ou não, porque basta verificar como o cantor vem se desempenhando nas listas internacionais com "Scream", "Lemme See" e "Climax", que – inclusive - permaneceu por quatro semanas no topo da parada de hip-hop da Billboard, nos Estados Unidos; isso já diz tudo.

Vamos conferir a nova música do Usher por aqui, mas não custa nada aguardar pelo dia 21 de agosto para ouvi-la nas rádios e logo logo vê-la nos charts internacionais. Alguém duvida? Ouve aí!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo