Slider

Tonanni dá início a sua primeira turnê, a Black Tie Tour!

Após garantir um bom público com apresentações em famosas festas em São Paulo e com o lançamento de diversas faixas online, o cantor pop brasileiro, Tonanni, dará início a sua primeira turnê em São Paulo, no próximo sábado (25). Intitulada Black Tie Tour, a primeira temporada de shows de Tonanni seguirá um padrão um tanto diferente dos shows nacionais, apostando em algo que já é bem comum na gringa, que é a ideia de contar uma história por trás das performances.

Na Black Tie, Tonanni é um criminoso que rouba uma jóia e durante o show, segue com uma fuga, despistando a polícia com suas apresentações. Nesta turnê, o brasileiro pretende explorar a luxúria e a ganância como temáticas e quanto aos seus figurinos, promete algo inspirado no vestiário hollywoodiano.

O primeiro show da Black Tie Tour acontecerá no próximo sábado (25), na Flex Club, em São Paulo e de acordo com Tonanni, esta é apenas uma prévia do que vem por aí. Confira abaixo o videoclipe do cantor para "Autograph", seu mais recente single:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo