Slider

The Script e Will.I.Am em clima de superação em "Hall of Fame", clipe novo da banda!

Como havíamos divulgado aqui, o vocalista da banda The Script, Danny O'Donoghue, construiu uma boa amizade com seu companheiro de bancada no The Voice UK, Will.I.Am e, resolveram levar isso para o estúdio, resultando na ótima "Hall of Fame". Pra quem ainda não está sabendo, a canção, que tem um quê de One Republic, é o primeiro single do novo álbum da banda, intitulado "#3" e, foi lançada nas rádios há algumas semanas, tendo seu videoclipe lançado apenas nesta semana.

No clipe, que tá impecável no quesito fotografia, os caras do The Script e o cantor/produtor/DJ/líder do Black Eyed Peas/ex-pedreiro/jurado do The Voice Will.I.Am cantam o novo single da banda num galpão lindamente iluminado e enquanto apresentam a faixa, acompanhamos a história de um rapaz tentando conquistar um título como lutador de boxe e de uma garota com deficiência auditiva, participando de um teste de balé.

Já tem gente comparando as histórias do clipe com outras como "Luz Sin Gravedad" da Belinda e "Invisible" da Ashleee Simpson, mas levando em conta o quão batida já está essa temática de superação, poderíamos passar a tarde falando sobre outros clipes parecidos (o que não é necessário, né?). Iluminação impecável, fotografia impecável e até os cenários, que são bem simples, ficaram impecáveis! Vem ver os melhores-melhores-do-mundo do The Script com o Will.I.Am em "Hall of Fame":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo