The Killers lança série de trailers para o álbum "Battle Born" e afirma adorar Spice Girls!

  Desde o lançamento do fantástico single de retorno e seu respectivo videoclipe, "Runaways", os caras da banda The Killers inicia...
http://2.bp.blogspot.com/-t2d6GBvG4yE/UBNS1WVmK9I/AAAAAAAAPbI/PyVd31GG8bg/s1600/portalitpop.jpg 
Desde o lançamento do fantástico single de retorno e seu respectivo videoclipe, "Runaways", os caras da banda The Killers iniciaram uma série de trailers para o álbum "Battle Born", dando destaque para um integrante da banda em cada um dos teasers e, nesta quarta-feira (22), a banda liberou o que seria o penúltimo trailer do álbum, dando destaque para o baixista Mark Stoermer - e sucedendo o aguardado trailer com destaque para Brandon Flowers. Nos recentes trailers, a banda investe num visual urbano e sempre passando uma sensação de movimento, com estradas, carros, prédios, pessoas, o sol nascendo e se pondo, entre outros elementos. Confira abaixo os trailers com Mark, Dave e Ronnie:
Só eu estou morrendo de ansiedade por este álbum? Numa recente entrevista, a banda falou sobre o conceito do "Battle Born", afirmando que este álbum mostra muito do que a banda aprendeu na estrada e na mesma entrevista, Brandon Flowers e sua trupe foi questionado sobre o que acharam do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que contou com a reunião das Spice Girls, com a "participação" do cantor Freddie Mercury e com outras performances, como Jessie J, e a banda afirmou:
"A cerimônia de encerramento foi a coisa mais louca que eu já vi", disse o baterista Ronnie Vannucci à revista NME. "Fiquei muito impressionado. Adoro as Spice Girls. A parte do Muse e do Queen foi bem legal".
"Battle Born", que é o quarto álbum de inéditas do The Killers, é o primeiro lançamento da banda desde 2008 (quando lançaram o CD "Day & Age") e, com previsão de lançamento para o dia 18 de setembro, também teve sua tracklist revelada recentemente. Confira abaixo:
“Flesh And Bone”
“Runaways”
“The Way It Was”
“Here With Me”
“A Matter Of Time”
“Deadlines And Commitments”
“Miss Atomic Bomb”
“The Rising Tide”
“Heart Of A Girl”
“From Here On Out”
“Be Still”
“Battle Born”

Na versão deluxe:
“Carry Me Home”
“Flesh And Bone (Jacques Lu Cont Remix)”
“Prize Fighter”

Pra fechar, assistam "Runaways":