Slider

Taylor Swift lança nova música, revela título do próximo álbum e faz questão de reviver dramas amorosos.


De repente a Taylor Swift aparece no Youtube e faz um videochat com os fãs ao vivo, para anunciar o próximo álbum e a música nova. Sim, ela pegou todo mundo de surpresa na última segunda-feira com as notícias.

Meiga como sempre, Taylor disse que o sucessor de "Speak Now" lançado em 2010 tem o título de "Red", virá com 16 faixas e vai chegar às lojas no dia 22 de outubro. Segundo a cantora, o álbum relata momentos extremamente emotivos da vida dela.
“Passei por altos e baixos, muitas emoções e não havia outra cor para descrever esse momento" - declarou

Ou seja, depois de jogar o nome do Jonh Mayer no vento e humilhá-lo na medina com "Dear John", a loira vai continuar metralhando os ex-amores e entra no ritmo do mercado fonográfico, que está sempre alegrinho com a tristeza dos artistas.

A primeira música que abre a divulgação do material já está no Itunes desde ontem e vem com o mega-título de "We Are Never Ever Getting Back Together".
"É uma letra muito romântica e sensível. Espero que gostem e comprem"; Taylor Swift falando sobre a letra e apelando para que as pessoas comprem tanto quanto gastaram dinheiro com a tristeza da Adele!

Quem assina a produção desse novo disco é o hitmaker Max Martin, muito popular entre os artistas teens de várias épocas.
"Quis que todos os compositores e produtores que eu gosto trabalhassem nesse CD. Liguei para todo mundo. Estou bastante ansiosa para que vocês ouçam o resultado", revelou.
Enquanto o álbum não chega, vamos curtir "We Are Never Ever Getting Back Together", que tem uma pegada country, sem dispensar o pop nosso de cada dia e é mais uma música que fala de outro relacionamento antigo da Taylor Swift.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo