Slider

Rihanna não surpreendeu só a Oprah... Cantora mostra seu outro lado, sem roupas curtas nem cabelos coloridos.



Imagine só que Rihanninha foi dispensada pela Nivea por ser sexy demais, mas agora aparece com vestido longo – até os pés – cabeleira emprestada pela Maria Betânia e a doçura de uma menininha! Perder um contrato por ser imprópria para famílias e de repente se mostrar aquela barbadiana de "Pon de Replay" às câmeras da Oprah... Como assim produção?!

É difícil entender todo esse antagonismo, mas o fato é que ela apareceu assim para as lentes do "Oprah’s Next Chapter", comandado pela Oprah Winfrey no canal "Own" – que também é da Oprah (#OprahDominarOmundo).

Rihanna recebeu a apresentadora norte-americana na sua terra natal, Barbados, passeou de carro junto com ela pelas ruas da ilha caribenha, mostrou como é carinhosa com os vizinhos e expôs todo aquele lado emocional que os artistas têm - somente quando não estão tomando todas nos camarins dos shows!

Bom, deve ter batido aquela curiosidade para saber se ela vai falar do Chris Brown, que, mesmo sendo uma página virada, mudou para sempre as emoções da Fenty... É melhor aguardar a exibição completa do programa que está marcada para o dia 19 deste mês.

Por enquanto, veja um vídeo que foi postado no Facebook da Rihanna e antecipa algumas imagens para convidar a audiência.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo