Slider

Review: já conferiram o álbum de estreia dos londrinos da Spector? "Enjoy It While It Lasts"!

Desde que passaram pela primeira vez aqui no blog, com o lançamento do clipe de “Chevy Thunder” e um remix para “No Light, No Light” da Florence + The Machine, os britânicos da banda Spector se tornaram minha mais nova banda favorita e muito em breve, eles deverão se tornar a banda indie favorita de muita gente (a BBC concorda comigo). Os londrinos, que foram indicados na listinha de apostas da BBC para 2012, lançaram no comecinho de agosto o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Enjoy It While It Lasts” e, acredite, não existe nenhum nome mais apropriado para o material.
Com músicas daquelas que você escutaria numa longa viagem (que inclua uma longa estrada, de preferência), “Enjoy It While It Lasts” já é, de longe, um dos melhores álbuns de rock do ano e o melhor de tudo isso, é que a Spector traz ótimas canções e apresentam uma postura bem característica da banda, porém, sem muitas inovações – o que não deverá fazer com que a banda sofra a “pressão de impressionar com o segundo álbum”, que atrapalhou bandas como The Strokes.
O que acham de aproveitarmos isso enquanto dura? De uma maneira versátil e um quê emocional, “Enjoy It While It Lasts” vem carregado de guitarras, flertam com o sintetizador e pra fechar o pacote, ainda investe em baladinhas com um toque nostálgico, algo que também é característico da banda.
Pra quem ainda não conhece a banda, recomendo que assistam os clipes da banda (que por enquanto, não são muitos) e após isso, se aprofundem com esse ótimo CD – que é ótimo do início ao fim, com destaque para “Grey Shirt & Tie”, “Twenty Nothing” e “Upset Boulevard”. E pessoal do Planeta Terra, Lollapalooza e derivados, já fica aí uma dica para as próximas edições!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo