Slider

Promoção: "Rock of Ages" estreou nas telonas brasileiras, concorra a 5 pares de ingressos e prêmios personalizados do filme!

Na última sexta-feira (24) chegou às telonas brasileiras o longa "Rock of Ages - O Filme", que é uma adaptação cinematográfica para o musical do Chris D'Arienzo e, com direção de Adam Shankman, que esteve por trás de "Hairspray - Em Busca da Fama", o longa promete ganhar muitos fãs em solos tupiniquins. Estrelado por nomes como Tom Cruise, Catherine Zeta Jones, Russell Brand, Mary J. Blidge e Alec Baldwin, "Rock of Ages" acompanha a saga rockeira de Drew Boley (interpretado por Diego Boneta), que se muda para Los Angeles, em busca do sucesso, e lá conhece Sherrie (interpretada por Julianne Hough), por quem se apaixona e vive diversas aventuras ao som de clássicos do rock, indo de Guns N' Roses a Twisted Sister, passando ainda por Foreigner e Joan Jett. E no próximo parágrafo, você entra na história!
Aproveitando que a estreia de "Rock of Ages" gerou um buzz bem bacana aqui no Brasil e em vários outros países, resolvemos mostrar todo o nosso amor por vocês e garantir que vocês não percam a passagem deste longa por aqui. Numa parceria com o Portal Pop, nós vamos sortear 5 (cinco) pares de ingresso para o filme, 5 (cinco) kits de porta-copos personalizado e 5 (cinco) chaveiros personalizados. Tá afim de levar tudo isso pra casa? Então siga os passos abaixo e pronto, você já estará concorrendo!

1) Siga o @portalitpop e o @portal_pop no Twitter;




2) Publique em seu Twitter a seguinte frase: "O @portalitpop e o @portal_pop tão sorteando 5 pares de ingresso para o filme #RockofAges + prêmios! Bora participar?! http://kingo.to/1aVN"


3) Pronto, depois é só cruzar os dedos e aguardar o resultado da promoção, que sai dia 06/09!

4) Uma dica bônus: pra aumentar suas chances, espalhe a promo entre seus amigos, assim, o que vencer te leva como acompanhante! ;)

Confira abaixo o trailer nacional de "Rock of Ages - O Filme":
Regulamento: 1. O Twitter sorteado deve seguir o It Pop e o Portal Pop, caso contrário, sua participação será desclassificada e um novo sorteio será realizado. 2. A promoção é válida apenas para perfis pessoais no Twitter, sendo vetada a participação de fakes ou perfis que representem fã-clubes ou blogs. 3. O vencedor será contactado via Mensagem Direta e caso não responda o contato em até 24 horas, será desclassificado - sendo assim, substituído por outro sorteado. 4. Cinco pessoas serão sorteadas, sendo que cada uma ganhará um par de ingressos, um kit de porta-copos personalizado e um chaveiro personalizado. 5. Os ingressos são válidos para todo o Brasil, enquanto o longa estiver em cartaz. 6. A promoção será realizada utilizando o sistema Sorteie.Me e quanto maior o número de seus tweets, maiores serão as suas chances. 7. O sorteio será realizado no dia 6 de setembro (quinta-feira) e os ganhadores terão seus nomes divulgados aqui no blog. 8. O It Pop e o Portal Pop não se responsabilizam por falhas na entrega dos prêmios, uma vez que essas possam acontecer por informações incorretas, ausência de pessoas no endereço de recebimento ou problemas internos nos Correios. 9. Os ingressos NÃO são válidos no Cinemark Iguatemi (SP), Espaço Rio Design (RJ) e em salas VIP, Prime e Premier de qualquer cinema nacional.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo