Slider

Pela primeira vez, Lily Allen e Pink fazem apresentação ao vivo da parceria "True Love"!

De volta aos estúdios, trabalhando no sucessor de "It's Not Me, It's You", e oficialmente grávida, a cantora britânica Lily Allen (ou devo dizer Lily Rose Cooper?), fez uma participação especial no "The Truth About Love", que é o novo álbum da cantora Pink. As cantoras dividiram os vocais numa canção intitulada "True Love" e nesta segunda (20), estrearam o dueto nos palcos.

Segundo o The Sun, a parceria rolou para o especial "Storytellers" dedicado à Pink, da VH1, e numa declaração para o tablóide, Lily falou sobre como foi a experiência de dividir o palco com Pink:

“Foi ótimo, foi estranho estar de volta ao palco, mas Pink fez eu me sentir vontade. Mas realmente me diverti. Mal posso esperar para voltar”, e pelo Twitter, a cantora brincou: “Uau, bebês e jetlag é uma mistura divertida”.
Pink, que também teve sua primeira filha há pouco tempo, também brincou quanto a viagem de Lily em seu Twitter: “Quando eu estava grávida de cinco meses eu ficava em casa coberta de cheesecake”. O novo álbum da cantora, "The Truth About Love", tem data de lançamento prevista para o dia 18 de setembro (mesmo dia que sai o novo álbum do The Killers) e seu primeiro single, "Blow Me (One Last Kiss)", teve seu videoclipe lançado há algumas semanas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo