Slider

O que esperar? Azealia Banks e Lady Gaga estarão juntas em música inédita!

No começo de sua carreira até o estrelato, a cantora Lady Gaga investiu em diversas parcerias, até chegar na aclamada "Just Dance", que contou com a participação do rapper Akon e do cantor Colby O' Donis, porém, em seu segundo álbum de inéditas, "Born This Way", Lady Gaga se mostrou um pouco mais fechada nesta questão e optou por trabalhar sozinha em todo o material, mas parece que as coisas mudaram. 

Após o vômito biográfico de seu último álbum, Lady Gaga planeja algo mais animado para seu novo CD, intitulado "ARTPOP" e, mostrando que a "velha" Lady Gaga está de volta, a cantora voltou a se mostrar aberta para novas parcerias. A primeira parceria revelada foi com a cantora Cher, que se chama "The Greatest Things" e integrará o novo CD da veterana, após a mesma, o rapper Kendrick Lamar anunciou que seu novo single se chama "PARTYNAUSEOUS" e conta com a participação da Mother Monster e se isso já não fosse o suficiente, a rapper Azealia Banks também entrou na jogada e pelo Twitter, deu algumas pistas do que também seria uma parceria com Gaga.

Dando início aos rumores, Azealia postou em seu Twitter: "Quando a Mother Monster te liga..." e em seguida, Lady Gaga deu RT na rapper e de uma forma nada usual, tratou de trocar alguns tweets com a dona de "212". Pelos tweets, parece que as duas já são BFFs e em um deles, Lady Gaga pede, inclusive, para que Azealia coloque a música "99 Problems", do Jay-Z, como ringtone de seu celular, para quando ela ligar - "Tenho 99 problemas, mas a vadia não é um deles", diz o marido de Beyoncé nesta música.

Porém, é quase certo que essa parceria não faça parte do novo álbum de Lady Gaga e sim do CD de estreia de Azealia Banks, uma vez que a rapper resolveu recomeçar a brincadeira e após trocar tweets com Gaga, postou: "Quando Kanye West te liga...". E falando sobre seus novos trabalhos, afirmou:
"Os últimos sete dias foram épicos. Vadia sortuda! Ando realmente muito nervosa. Trabalho, trabalho, trabalho... Uau! Eu tenho viajar, conhecer o mundo e andar lado a lado com todas essas pessoas talentosas de verdade, para fazermos todas essas merdas legais. É divertido!".
Viu toda a animação da Azealia? Ela só ficaria mais animada se conseguisse o salário que Nicki Minaj ganhará na bancada do American Idol, né?! Confira abaixo o clipe da rapper para "Liquorice":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo