Slider

Novo álbum de Lady Gaga se chama "ARTPOP"! Confira aqui tudo o que sabemos sobre o novo CD da cantora!

Quando chegou a fama, Lady Gaga era apenas mais uma cantora com uma grande bagagem pop e um voto de confiança de uma gravadora. Ela nos fez apenas dançar, mostrou sua cara de pau, matou seu namorado, teve alguns romances ruins, acabou presa, foi solta por Beyoncé e no fim, conseguiu a liberdade para fazer algo mais autêntico em estúdio e assim nasceu o álbum "Born This Way". Um material conceitual, cult, com uma enorme influência do pop setentista e oitentista e um lirismo que fogia completamente do que ela e todas as outras cantoras da atualidade faziam - com exceção de "Judas", que possui um ótimo instrumental e uma letra tosquíssima. Para produzir seu terceiro álbum de inéditas, a cantora dividiu seu tempo entre o estúdio, a maior tunê da sua carreira e seu namoro com o ator Taylor Kinney e, podemos esperar por um retorno comercial, discontraído e até mesmo colorido.

Por mais que seu primeiro álbum soasse bem radiofônico, Lady Gaga traçou novos caminhos para sua carreira com seus outros lançamentos, porém, tem ficado cada vez mais claro que a cantora deverá se render as tendências das paradas para seu próximo material e digo tudo isso me baseando no que a própria cantora tem declarado, seja em entrevistas, em sua rede-social ou até mesmo no Twitter. Pra começar, já sabemos que teremos algo menos chatinho que "Born This Way", isso foi o que Lady Gaga afirmou em um show na Austrália, dizendo que será algo mais imaturo:

“E eu sinto que o próximo álbum será imaturo, será uma tremenda falta de maturidade ou senso de resposabilidade.”
Prosseguindo, podemos esperar por uma Lady Gaga mais dançante e até mesmo eletrônica, vide as últimas produções do grande nome por trás de seu novo álbum e de seus maiores hits, RedOne - nos últimos meses, o cara produziu "Dance Again" da Jennifer Lopez com o Pitbull e todas as canções dance do mais recente álbum da Nicki Minaj. E entre suas pistas sobre o novo material, Lady Gaga também se mostrou confiante quanto a um possível retorno para as paradas, alertando a dona de "Call Me Maybe", Carly Rae Jepsen:

"Eu vi que você veio e quebrou o recorde de 'Born This Way', como faixa em primeiro lugar por mais tempo. Não se acomode, vou pegar você"
Em sua rede-social, a cantora também afirmou que está cada vez mais obcecada pela música eletrônica, de uma maneira artística e por fim, mas não menos importante, Lady Gaga revelou o que seria o nome de seu novo álbum, por meio de uma foto postada via Twitter, exibindo uma nova tatuagem com a legenda "Nova tatuagem, novo álbum" e do que seria o trecho de uma canção "We could, we could belong together. ARTPOP". Quanto ao possível título do novo álbum, não é nada tão grande ou necessariamente criativo, mas é fácil de lembrar e pensando na cultura pop em geral, pode soar como algo marcante: "ARTPOP"
Ok, talvez nem tão marcante e se substituímos as duas primeiras letras por uma letra "I", teremos o nome do nosso blog, mas isso não vem ao caso. Seria essa uma homenagem de Lady Gaga ao trabalho do icônico Andy Warhol, o "Pop Art"? E quanto ao encarte, podemos esperar por artes inspiradas por este movimento?! Certo, não vamos nos precipitar e seguindo um velho meme do Youtube, keep calm. O novo álbum da cantora Lady Gaga deverá ser lançado apenas em 2013, mas seu primeiro single deve sair pouco antes de Setembro, competindo com o retorno da Ke$ha - que tem trabalhado em algo mais maduro e que deverá ser menos radiofônico, curioso.


Aproveitando que estamos falando da Lady Gaga, se preparem pois em breve a cantora deverá anunciar uma passagem pelo Brasil com a Born This Way Ball Tour. Gaga nunca escondeu sua vontade de pisar em solos tupiniquins e a produtora T4F, responsável por trazer grandes shows internacionais para o Brasil, divulgou nesta sexta-feira (03) este pré-anúncio, que na minha opinião, diz muita coisa - o anúncio oficial dos shows da Gaga no Brasil acontecerão na próxima segunda-feira (06) e é especulado que a cantora passe por aqui em novembro deste ano. Que venham mais rumores!

UPDATE: Lady Gaga acabou com o suspense e revelou agorinha um video caseiro, em que mostra alguns videos pessoais, cenas inéditas de seu ensaio para o VMA do ano passado e o aguardado anúncio de sua vinda para a America Latina! Confiram em primeira mão aqui no It Pop:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo