Slider

Muse + Dubstep: confira o insano clipe de "Unsustainable"!

"Tutssss zii pfiiiiiiii troooon freeen diinnnn", já dizia o sábio Skrillex em suas canções, antes mesmo do dubstep se tornar uma grande tendência. Após trabalhar com nomes como Korn, o DJ Skrillex se tornou uma das grandes apostas da música eletrônica para este ano (sendo apontado como uma das revelações do ano pela BBC), mas foi após uma investida dos produtores Dr. Luke, Cirkut e Max Martin, no álbum "Femme Fatale" da Britney Spears, que o dubstep se tornou uma verdadeira febre.

Mesmo com os frequentes lançamentos direcionados para o dance-Calvin-Harriano, são poucos os artistas que ainda não lançaram ao menos uma canção com o tal do dubstep, indo de Rihanna à Banda Cine, e agora chegou a vez dos rockeiros do Muse fazerem o mesmo. Intitulada "Unsustainable", a nova música da banda foi extraída do novo e ainda inédito CD dos caras, "The 2nd Law", e de acordo com a banda, esta faixa contou com uma grande influência do trabalho do DJ Skrillex. Numa recente entrevista, a banda ainda explicou que viu o dubstep como um desafio e quis tentar reproduzir a tendência de uma outra forma, usando instrumentos reais:
"Nós fomos assistir o Skrillex em outubro", contou o baterista Dom Howard. "E ficamos como 'P*rra, isso é tão pesado', amamos isso. Era como um show de metal com a casa cheia, tinha círculos da morte, pessoas estavam se jogando, nunca tinha visto ninguém reagir assim com música eletrônica antes. Então nos inspiramos e colocamos isso em 'Unsustainable' [faixa que será o carro-chefe do "The 2nd Law"]".
Pra quem não sabe, a introdução da faixa "Unsustainable" foi usada como trilha-sonora para o primeiro trailer de divulgação do álbum e desta vez, a banda liberou um videoclipe para a faixa, que conta apenas com alguns segundos "cantados" e de resto, se resume ao "dubstep orgânico" da Muse. Será que teremos outras faixas nesta vibe no novo álbum da banda? No videoclipe, temos todas aquelas referências à crises e quedas, que também integrou o trailer do álbum e, cenas com pessoas correndo numa floresta e da banda entrando em conflito com um computador. Confira abaixo o insano clipe de "Unsustainable":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo