Slider

"Motel", álbum de estreia da Banda Uó, tem prévia divulgada!

Eike uó! Depois de garantir um número significativo de fãs com suas versões para hits gringos, como "Whip My Hair" da Willow Smith (que se tornou "Shake de Amor" com os brasileiros), "Teenage Dream da Katy Perry ("Não Quero Saber" nas mãos dos brasileiros) e "Last Nite" dos Strokes (que se tornou "Rosa" com a banda), os brasileiros da Banda Uó anunciaram o lançamento de seu álbum de estreia, que será lançado pela Deck Disc com o título "Motel" e após o lançamento de seu carro-chefe, "Faz Uó", o CD teve uma prévia divulgada após seu lançamento no iTunes.

Com produções de Gorky, do Bonde do Rolê, e a inusitada participação da cantora Preta Gil na faixa "Nega Samurai", este álbum de estreia da Banda Uó aparenta ser um dos lançamentos mais legais deste ano e com todo o deboche que a banda nos apresentou desde suas primeiras canções, "Motel" parece mesclar muito bem o pop com o electrobrega e, na minha humilde opinião, deverá ser algo à la "Magic Hour" dos Scissor Sisters, só que brasileiro. Tô parecendo ansioso? Pois sim, eu estou! Na verdade, todos estamos não é mesmo?! Acima você pode conferir a prévia do álbum e abaixo, pode dar uma olhada na tracklist:
01 Faz Uó
02 Buzios Do Coração
03 Castelo De Areias
04 Vânia
05 Gringo
06 Cowboy
07 Malandro
08 Nega Samurai (ft. Preta Gil)
09 I ♥ Cafuçú
10 Cavalo De Fogo
11 Show Da Rita
12 Chorei
13 Shake De Amor (Whip My Hair)
Não sei se notaram, mas a única que canção não-autoral da banda que entrou para o "Motel" foi a ótima "Shake de Amor", que é a versão da Uó para "Whip My Hair" da Willow Smith. "Rosa", que sampleava "Last Nite" dos Strokes, fez parte de uma coletânea brasileira em homenagem a banda e "O Gosto Amargo do Perfume", que era a versão dos brasileiros para "Something Good Can Work" do Two Door Cinema Club, não pode integrar o álbum por conta de complicações com a Warner, que reinvindicou os direitos da canção - as outras faixas, como "Não Quero Saber (Teenage Dream)", permanecem como parte do EP "Me Emoldurei de Presente Pra Você".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo