Mas já?! Site diz que Katy Perry e John Mayer terminaram, de forma não amigável!

Poor Katy Perry! Após o divórcio de seu conturbado relacionamento com o humorista Russell Brand, que acabou rendendo grande parte do filme ...
Poor Katy Perry! Após o divórcio de seu conturbado relacionamento com o humorista Russell Brand, que acabou rendendo grande parte do filme "Katy Perry: Part of Me 3D", a cantora Katy Perry estaria se envolvendo com o cantor John Mayer, porém, parece que a relação dos dois não durou muito tempo. Segundo o site da revista People, a dona de "Wide Awake" e o dono de "Queen of California" teriam optado por se afastar, pois a mídia estaria tornando tudo grande demais - o que não era. 


Porém, o site Radar Online apresenta outra versão da história, contando que John Mayer teria jogado todo seu charme em cima de Katy e após conquistar seu coração de algodão doce, teria desistido do romance, o que teria feito com que o possível namoro entre os dois, acabasse de uma forma nada amigável. Alguns tablóides americanos ainda especulam que Katy e John teriam se encontrado nesta semana, em um restaurante, mas nem ao menos se cumprimentaram. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3ng91Qf151r6rjb7o2_400.gif
    - Katy, te entendo, amiga!