Mariah Carey está banhada a ouro em "Triumphant (Get' Em)", seu clipe de retorno com Meek Mill e Rick Ross!

Sem lançar nada inédito desde o natalino "Merry Christmas II You", de 2010, a cantora Mariah Carey teve seu retorno a mídia anunci...
Sem lançar nada inédito desde o natalino "Merry Christmas II You", de 2010, a cantora Mariah Carey teve seu retorno a mídia anunciada após a sua entrada para a bancada do American Idol e, aproveitando o buzz gerado pelo reality show, a cantora anunciou o seu retorno para as rádios, com a nostálgica "Triumphant (Get' Em)", que é um presente e tanto para os fãs da old Mariah feat. rappers, porém, MiMi vai ter que colocar seu (grande) bumbum para suar se realmente quiser que esse retorno se torne algo triunfante e, não sei se isso acontecerá com o lançamento do videoclipe para a faixa.

Lançado na noite desta terça-feira (21), após um generoso teaser, o clipe de Mariah para "Triumphant (Get' Em)" é, basicamente, uma luta de boxe que envolve muito poder aquisitivo e enquanto Meek Mill se joga no ringue, Rick Ross assiste tudo bem de pertinho e Mariah Carey faz a gostosona do video, passando pelo ringue anunciando os rounds. E em clima de Jogos Olímpicos, o clipe vem todo trabalhado em tons de dourado, banhado a ouro do ringue ao vestido de MiMi. Pra ser sincero, achei paradinho, mas como se trata de Mariah, de um retorno e de uma faixa como "Triumphant (Get' Em)", vamos deixar passar. Confira abaixo o clipe novo da cantora, dirigido por seu marido Nick Cannon, "Triumphant (Get' Em)":