Slider

Lianne La Havas está de parabéns por dois motivos e um deles é o clipe de "Forget"!

Filha de um grego com uma jamaicana, Lianne La Havas é uma cantora londrina que mistura, de forma muito interessante, a sonoridade de artistas como Corinne Bailey Rae e Janelle Monáe, indo do jazz ao folk e mantendo-nos entretido durante toda essa ótima transição. A cantora, que já dividiu palco com nomes como Bon Iver e John Legend, completa nesta quinta-feira (23) seus 23 aninhos e para comemorar em grande estilo, lançou um videoclipe para seu novo single, a ótima "Forget"!

Pra quem já conhece o trabalho de Lianne, "Forget" não é das maiores novidades, uma vez que a faixa também integrou um EP da cantora, porém, La Havas resolveu explorar um pouco mais do potencial da faixa e agora, trabalha com a mesma como single de seu álbum de estreia, intitulado "Is Your Love Big Enough?".

Falando sobre a canção, Lianne La Havas contou que essa é uma resposta para um ex-namorado, que teria convidado-a para gravar uma canção com ele, após ter partido seu coração e no clipe, Lianne retrata toda essa história, deixando um guitarrista para trás e cantando para que ele esqueça todas as palavras que usou para partir seu coração. Demais! Assista "Forget" abaixo e mais uma vez, parabéns Lianne!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo