Slider

Lembra das Parade? Elas estão de volta com a ótima "Light Me Up"!

Você se lembra das Parade? Formada por Emily, Lauren, Bianca, Jessica e Sian, a girlband se lançou no ano passado e em sua breve carreira, tiveram um grande hit chamado "Louder" e outro nem tão grande, chamado "Perfume". No mesmo ano, o grupo lançou seu álbum de estreia e esse ano, elas retornam com a ótima "Light Me Up", que não é nada semelhante a nada que o grupo já tenha lançado, mas é a música mais legal que escutei de uma girlband este ano (na verdade, essa é a segunda, porque também temos "Wings" do Little Mix). 

O novo single das Parade, que deverá servir apenas como buzz, é uma produção do Tim Powell, que já trabalhou com as Sugababes e as Girls Aloud e, em seu segundo álbum, as garotas contarão também com produções e composições de Ed Drewett [The Wanted], MNEK [Misha B], Rymez [new Wiley track], Jamal Hadaway [Labrinth], K-Gee [All Saints] e Fred Ball [JLS, Pixie Lott]. Quando essa coisa linda será lançada, Brazeeel?!


A gente já tinha conferido "Light Me Up" no começo desta semana, quando recebemos a faixa via email, mas fiquem tranquilos, porque as garotas já trataram de liberar um lyric video para a faixa e para nossa alegria, as garotas também liberaram a faixa para download gratuito, em troca de um tweet. Ótimo, sim ou claro?! Confira abaixo "Light Me Up", faixa que marca o retorno das Parade, que estão menos paradas do que antes:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo