Justin Bieber lança videoclipe para "As Long As You Love Me" e desta vez, ele acerta em cheio!

Tava na hora, hein?! O cantor canadense, Justin Bieber, tem trabalhado duro para mostrar para o mundo que ele cresceu (mesmo sem ter seu pod...
Tava na hora, hein?! O cantor canadense, Justin Bieber, tem trabalhado duro para mostrar para o mundo que ele cresceu (mesmo sem ter seu podo de adão) e como não rolou com o videoclipe de "Boyfriend", que foi o primeiro single do álbum "Believe", o cantor tentou mais uma vez com  "As Long As You Love Me", que é uma das minhas faixas favoritas do novo CD do cantor e, desta vez Justin acertou em cheio. Ao contrário de "Boyfriend", que é quase um remake de "Girlfriend" do N'Sync, o novo videoclipe de Justin Bieber consegue transmitir a imagem de um rapaz amadurecido, que sofre de amor e está disposto a fazer o que for para ter sua amada de volta em seus braços, mesmo que ele precise perder algumas gotas de sangue para isto.

O novo clipe do Jus10 foi dirigido por Anthony Mandler, que dirigiu "Under The Sun" da Cheryl e "National Anthem" da Lana e, como já havia sido préviamente revelado, traz uma versão moderninha para "Romeu & Julieta", onde Bieber ama uma garota, mas seu pai não quer ver o cantor nem pintado de Timberlake. O roteiro foi super bem trabalhado - brincando com passado, presente e futuro - e a fotografia também não deixa a desejar, sendo bem semelhante a "Till The World Ends" da Britney. Outra coisa que é super válido comentar é que Justin Bieber voltou a dançar e coreografia decente, viu?! O video conta com a participação do rapper Big Sean, que também participa da faixa e, do ator Michael Madsen, que é o papai mafioso. Assista abaixo "As Long As You Love Me", novo e ótimo clipe do Justin Bieber: