James Franco em cenas reais de sexo gay? Será mesmo? Ator teria filmado cenas para remake de "Parceiros da Noite"!

Mais um rumor quentíssimo envolvendo James Franco! Na semana passada, surgiram boatos de que o ator estaria trabalhando em um projeto p...

Mais um rumor quentíssimo envolvendo James Franco! Na semana passada, surgiram boatos de que o ator estaria trabalhando em um projeto para dirigir um filme sobre a vida de Lindsay Lohan! 

Como se não bastasse boato tão maravilhoso, dessa vez as fontes de Hollywood afirmam que Franco é o protagonista de uma refilmagem do clássico Parceiros da Noite, de 1980, e como bom ator que é, teria gravado cenas reais de sexo gay!

Parceiros da Noite foi estrelado por Al Pacino e narrava a história de um policial infiltrado no mundo gay para solucionar um crime. James Franco não teria conseguido os direitos para gravar o remake, então resolveu filmar os 40 minutos excluídos do longa original. Para isso, entrevistou figurantes da época e o resultado é surpreendente: de acordo com o site Joblo, todas as cenas de sexo são reais.

O filme já estaria pronto e teria sido co-dirigido por Travis Mathews, um diretor de filmes gays, ou seja, James chamou até um cara especialista no assunto para filmar as cenas!!


Será que é verdade? Não tem outro jeito, vamos acompanhar!