Já conferiram a apresentação das Spice Girls (com a Victoria Beckham) no cerimônia de encerramento das Olimpíadas?

E ontem não se falava em outra coisa! Após anos de sua separação, uma das girlbands mais icônicas da Terra da Rainha, Spice Girls, fizeram u...
E ontem não se falava em outra coisa! Após anos de sua separação, uma das girlbands mais icônicas da Terra da Rainha, Spice Girls, fizeram um triunfal retorno aos palcos, representando Londres em grande estilo no encerramento das Olimpíadas, com a performance de um medley de "Wannabe/Spice Up Your Life". No mesmo evento, Londres contou com apresentações de Ed Sheeran, One Direction, Jessie J, Taio Cruz e no meio da festa, até Freddie Mercury deu o ar de sua graça! O Brasil, que não foi lá dos melhores no principal objetivo das Olimpíadas, também fez presença com nomes como Marisa Monte e Planet Hemp e, aproveitando o momento, também lançou nesta segunda-feira (13) a canção-tema das Olimpíadas de 2016, que acontecerá em solos tupiniquins. Assista abaixo:
Nada que o Will.I.Am já não tivesse nos mostrado antes, não é mesmo?! Agora vamos falar do que (realmente) interessa! Como disse anteriormente, Emma, Geri, Mel C, Mel B e Victoria apresentaram um medley com "Wannabe/Spice Up Your Life" e falando sobre a performance, não temos do que reclamar. Nossas eternas garotas estavam com tudo em cima, dançaram, pularam, cantaram e fizeram com que a gente se lembrasse porque elas são tão respeitadas por sua carreira na música. Dá só uma olhada na performance abaixo:
Mas calma que ainda não acabou! Pela internet, muitos reclamaram sobre Victoria Beckham ter ficado um tanto deslocada no grupo e até mesmo a Spice Girl, Geri, chegou a declarar que Beckham teria perdido o espírito do grupo. Mas vamos lá, ela ter subido ao palco com as garotas e participado deste grande evento, já é muito legal, não é mesmo?!
http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/web03/2012/8/12/22/anigif_enhanced-buzz-20907-1344824865-6.gif
Por fim, se deliciem com a versão em estúdio do medley apresentado pelas garotas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas e claro, já vamos se preparando para ter Rouge nas Jogos Olímpicos de 2016!