Slider

#ITMODA: A tendência dos cabelos desbotados!

Tudo passa, as férias passam, os amores passam, até as cores de cabelo tingidos também passam, mas ao contrário das férias e dos amores, que já passaram, porque não aproveitar o desbotado do cabelo colorido, que é a nova tendência?!
Tendência que surgiu há pouco tempo, não sabe se pela preguiça das ''itgirls'' para retocar a cor de suas madeixas ou simplesmente porque a cor desbotado dá um tom mais diferente. Porque hoje em dia, maioria das pessoas tem cabelo de tons coloridos, que saiu do cenário underground das ruas de Tokio, Manhattan e entre outras grandes metrópoles e acabaram em editorias de moda como o das revistas da NYLON.
A tendência já subiu na cabeça de diversas celebridades, inclusive de cantoras como Lady Gaga, Katy Perry, Marina & The Diamonds e Avril Lavigne:
Mas lembra-se tintura de tons coloridos são muito fortes para o cabelo e podem danificar e causar muitos danos, então sempre antes de querer radicalizar com a cor do cabelo, procure um cabeleireiro para auxiliar você melhor. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo