Slider

It Pop Apresenta: O jovem Madeon e seu novo single, "The City"!

Com dezoito anos de idade, Madeon é o mais novo garoto prodígio da música! O francês, que veio ao mundo com o nome Hugo, teve seu primeiro single, "Gold", lançado em 2009, após a faixa, o garoto lançou duas outras faixas que não vieram a integrar nenhum material específico e em 2010, remixou para os caras do The Killers e para os dinamarqueses-muito-amor do Alphabeat.

No ano seguinte, Madeon seguiu sem nenhum lançamento solo e espalhou seu nome com remixes Yelle, Deadmau5 e até para os caras do Blur, até que em 2012 remixou "The Night Out" do Martin Solveig e começou a trabalhar em seu primeiro EP, ainda sem título definido. De seu EP de estreia, Madeon já teve três singles lançados: "Icarus", "Finale" e "The City", sendo "The City" a atual música de trabalho do francês.

Na semana passada, Madeon lançou "The City" durante a programação da BBC Radio 1 e não demorou muito para que o áudio da faixa chegasse a internet e os elogios começassem a chover em cima do jovem dj. Com os vocais de Zak Waters, "The City" apresenta uma sonoridade um pouco diferente do que Madeon já apresentou, mas sem perder a qualidade do trabalho do garoto e até com um quê de Daft Punk, o que é ótimo. Ouça abaixo o novo single do rapaz:
 
E agora vem uma notícia ótima: é especulado que Madeon seja um dos produtores por trás do "ARTPOP", que é o novo e aguardado álbum da cantora Lady Gaga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo