Inna só quer amar e se divertir em "Crazy Sexy Wild", seu novo clipe!

E o que deu na Inna?! A cantora romena, que normalmente usa e abusa da sensualidade em seus videoclipes, resolveu mostrar que também sabe fa...
E o que deu na Inna?! A cantora romena, que normalmente usa e abusa da sensualidade em seus videoclipes, resolveu mostrar que também sabe fazer o papel de moça de família e em seu novo clipe, "Crazy Sexy Wild", vai totalmente contra o título de seu novo single e fica toda bonitinha, amando e se divertindo com o vocalista de uma banda - qual ela rouba uma grana no início, fator nem tão relevante na história. Pra quem não tá conseguindo acompanhar os desordenados lançamentos da cantora, "Crazy Sexy Wild" é o terceiro single oficial de seu terceiro álbum de inéditas, que sucede o "I Am The Club Rocker" e ainda não possui um título definido. A faixa, que sucede "Caliente" e "Tu Sí Eu" como single, já começou a ser promovida por nossa querida Inna em seus shows e antes de lançar o videoclipe, a cantora chegou a fazer uma performance super legal no "Rock The Roof", no México. Assista abaixo:
Quanto ao videoclipe oficial deste novo single da cantora, o clipe traz uma fotografia que ficaria entre "Teenage Dream" da Katy Perry e "Good Time" do Owl City, mostrando a cantora afim de fazer algumas loucuras com seu futuro novo namorado. Não é tão louco, nem necessariamente sexy, mas ficou muito legal e desta vez, acredito que a Inna acertou em todos os quesitos! Assista o clipe novo da cantora: