Gym Class Heroes e sua festa underground em "Martyrial Girl$", clipe novo da banda!

Já faz um bom tempo que os caras do Gym Class Heroes havia anunciado a faixa "Martyrial Girl$" como single do álbum "The Pape...
Já faz um bom tempo que os caras do Gym Class Heroes havia anunciado a faixa "Martyrial Girl$" como single do álbum "The Papercut Chronicles II", mas foi apenas nesta quarta-feira (28) que a canção ganhou seu videoclipe, sucedendo "Stereo Hearts (feat. Adam Levine)", "Ass Back Home (feat. Neon Hitch)" e "The Fighter (feat. Ryan Tedder)" (e os clipes para o buzz-singles "Life Goes On" e "Ni-Nil-Draw"). A faixa, que é a primeira faixa do "The Papercut Chronicles II" que não conta com nenhuma participação especial a ser lançada nas rádios, explora uma temática bem diferente dos últimos singles da banda e com o clipe não foi diferente.

Em "Martyrial Girl$", Travie McCoy e sua trupe é barrado numa festa, por não estarem vestidos da forma exigida, e não contentes em ser barrados, a banda e todos os outros que não passaram pelo segurança, improvisam a sua própria festa underground, com o pessoal hipster e nem a mínima dose de superficialidade. O clipe de "Martyrial Girl$" segue um roteiro bem simples e na prática, ele é basicamente isso, mas conta com alguns efeitos de luz bem bacanas, sem contar no cenário com lâmpadas, que se assemelha a clipes como "Ignorance" do Paramore e "Dub On The Track" da Cher Lloyd. Assista o clipe novo da banda: