Slider

Green Day dá início a festa com "Kill The DJ", novo e ótimo single da banda!

Como já contamos aqui, os caras da banda Green Day vão tirar o atraso com seus fãs, lançando uma trilogia de álbuns - respectivamente intitulados "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!" - e após revelarem o single "Oh Love" e a canção "Let Yourself Go", extraídas do "¡Uno!", a banda liberou o áudio para o segundo single oficial do CD, que é a ótima e matadora "Kill The DJ". Quando tentava definir essa trilogia de álbuns do Green Day, o vocalista Billie Joe havia declarado:
“O primeiro álbum é onde a festa está começando, o segundo álbum é a festa acontecendo e as profundezas do inferno nela, e o terceiro é tentar juntar os pedaços, alto-reflexão e ressaca.”
E pela primeira vez, conseguimos ver essa descrição do primeiro álbum ganhando vida, uma vez que a festa, da mais estranha maneira possível, começa a ganhar forma agora. Em seu novo single, a banda canta sobre um momento disturbia, falando sobre o controle mental e uma voz que pede para que você mate o DJ. Já pode pedir essa música para os DJs na balada? Confira "Kill The DJ" abaixo:
Amanhã tem clipe novo do Green Day, para a faixa "Oh Love", confira os bastidores do video aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo