Slider

Fome de recordes. Mesmo após mais de um ano de seu lançamento, “21” de Adele continua se superando

http://3.bp.blogspot.com/-hFJfTbFRI6M/UDUM33OibXI/AAAAAAAAADk/zJPXEbKS6k0/s1600/Adele++Grammy+2012.jpg
A cantora mais premiada do ano passado acaba de bater mais um recorde. Seu álbum “21” está há 78 semanas no top 10 do Billboard 200, o ranking mais importante de CDs do mundo. Isso mesmo, 78 semanas, seguidas. Com esse feito, o álbum se igualou a o talvez mais importante álbum da história do pop, “Thriller”, de Michael Jackson.

Vale lembrar também que o álbum só teve três singles, os três alcançando o primeiro lugar mesmo dois deles tendo clipes fracos. Além disso, é comum ver nas posições mais baixas dos rankings diversas músicas da artista que não foram divulgadas oficialmente e que não são singles.

Também é importante ressaltar, que a ganhadora de seis prêmios Grammy, incluindo as três categorias mais importantes (Álbum do ano, gravação do ano e música do ano), está grávida e não está fazendo nenhum trabalho de divulgação.

De tudo isso só fica uma conclusão: talento é talento. Com uma vida praticamente normal, discreta, sem excessos e sem exposição na mídia, Adele continua vendendo, muito.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo