Farofa nas telonas? Jennifer Lopez quer lançar documentário sobre sua vida!

Em recente entrevista na televisão americana, o empresário de J-Lo confirmou que o documentário inspirado na Dance Again World Tour ...

Em recente entrevista na televisão americana, o empresário de J-Lo confirmou que o documentário inspirado na Dance Again World Tour vai falar sobre os últimos anos de vida da cantora e sua volta aos palcos depois da maternidade.
Para os que não sabem, a tendência de documentários inspirados em cantores começou com Michael Jackson, após sua morte foi lançado o filme “This is it”, que teve grande sucesso. Depois dele, foi a vez de Justin Bieber e Katy Perry lançarem seus filmes, os quais não podem ser considerados grandes bilheterias, especialmente o da cantora, que flopou.
Nos últimos anos, a estratégia de marketing de Jennifer Lopez se baseou em dois pilares: American Idol e seguir tendência. Esse filme é mais uma prova disso, J-Lo entra mais uma vez na onda do que está dando certo com a esperança de continuar na mídia. Até agora essa estratégia tem dado certo e garantiu fôlego a uma carreira que estava decadente. Até agora.