Estúdio nega que Kristen Stewart tenha sido cortada das sequências de "Branca de Neve e o Caçador"

O The Hollywood Reporter deu o furo e em poucas horas o mundo inteiro noticiou: a atriz Kristen Stewart havia sido chutada cortada das ...

O The Hollywood Reporter deu o furo e em poucas horas o mundo inteiro noticiou: a atriz Kristen Stewart havia sido chutada cortada das continuações de "A Branca de Neve e o Caçador"! Detalhe: Kristen já havia assinado contrato para estrelar uma trilogia da saga!

Mas a Universal Studios, responsável pela produção, divulgou nota hoje negando a informação. Segundo a co-presidente do estúdio, Donna Langley, a Universal continua estudando todas as possibilidades para levar a franquia adiante, e os rumores do corte de Kristen são falsos. Será mesmo?

Aliviada

A polêmica envolvendo a atriz é por conta das fotos em que foi flagrada traindo o namorado Robert Pattinson com o diretor de "Branca de Never e o Caçador", o inglês Rupert Sanders.

Tudo bem que Kristen Stewart nunca foi considerada um poço de talento, mas a atriz tem (ou tinha?) uma carreira promissora pela frente. Será que sua pulada de cerca vai lhe custar toda a segurança profissional que havia conquistado com o seu papel na série Crepúsculo?

E mais: será que se fosse um ator (homem, claro) no lugar de Stewart, isso também teria acontecido? A gente sabe que não é de hoje que relações extraconjugais rolam soltas em Hollywood.

Brad Pitt fez escola e não sofreu nenhuma retaliação. Pelo contrário. Quando o astro trocou Jennifer Anniston por Angelina Jolie, a carreira do ator ficou em evidência e o novo casal virou fenômeno!

Rindo da Kristen: eu posso, ela não!

Indo um pouco mais longe, no meio musical,  temos Chris Brown, que quase matou a namorada, e ganhou um Grammy. Ou Sean Penn, que reza a lenda chegou a enfiar a cabeça da Madonna em um forno, mas nunca perdeu o prestígio.

É, parece que não é só na literatura e nos cinemas que Bella sofre com um mundo machista...

"Tô ferrada..."