Slider

Em novo álbum, Lily Allen assinará como Lily Rose Cooper!

Já dá pra parar com a palhaçada?! É Panic! At The Disco que tira e põe ponto de exclamação, Cheryl que não quer mais ser Cole, Wanessa abandonando o Camargo e agora Lily Allen, que se casou e vai usar o nome de casada artisticamente, assinando como Lily Rose Cooper em seu terceiro álbum de inéditas, que já começou a ser produzido e marca o grande retorno da cantora, sucedendo o "It's Not Me, It's You". A cantora, que está gravidíssima, afirmou em nota oficial que a gravidez não deverá atrasar a produção de seu novo material e na mesma nota, confirmou também o seu novo nome, o que não animou muita gente.

O novo álbum da britânica é um dos lançamentos mais aguardados deste ano, sem dúvidas, e se formos pensar bem, a mudança do sobrenome nem é algo tão importante, afinal, podemos chamá-la apenas por Lily e viver bem assim, mas como disse o Popjustice, o grande problema ficará para aqueles que gostam de manter sua biblioteca (musical) organizadinha, com nomes de álbuns, gêneros, ano do lançamento e claro, nome do artista. Será que essa mudança é pra valer? E o público, vai se acostumar com a ideia?! Vamos aguardar pelos próximos capítulos deste retorno da Lily... Rose Cooper.

PS.: Por hora, não criaremos uma nova tag para ela no blog, até que ela lance algo oficialmente assinado com o novo sobrenome.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo