Slider

Confira o novo single da Ellie Goulding! “Anything Could Happen” já foi lançada no canal da cantora no Youtube!


 

Nas últimas semanas a inglesa Ellie Goulding não tem motivo pra reclamar! Ontem recebeu a notícia que o seu viciante single “Lights” chegou ao #2 da Billboard Hot 100, a mais importante parada musical do mundo. Além disso, segundo a própria revista Billboard, o single “pode muito bem estar no topo das paradas semana que vem”, ultrapassando a música mais chata chiclete da atualidade, “Call me maybe” de Carly Rae Jepsen.
Em meio a esse sucesso, a cantora aproveitou a exposição e divulgou o lyric video do primeiro single do seu novo álbum “Halcyon”, que será lançado em outubro. O vídeo, que você pode ver no final desse post, mostra uma forma interessante de se usar o Instagram sem cair no clichê, ou em vídeos monótonos (Florence e Madonna, leram isso com atenção?!).
O novo single possui vários elementos em comum com o seu, até agora, maior sucesso, “Lights”. A presença de música eletrônica, um início mais calmo com um refrão que vem crescendo ao longo da canção são as semelhanças mais evidentes. Porém, nesse single, a cantora se mostra mais segura e alcança tons mais fortes.
No entanto, a tarefa de suceder “Lights” é difícil, só nos resta torcer para que ela consiga, mais uma vez, atingir o público com “Anything Could Happen”. Porém esse mercado é muito imprevisível, e, em um ano que tivemos tanto artistas mais diferentes do convencional como Gotye e fun., quanto artistas com a linha 100% pop, como Carly Rae em primeiro lugar, como a própria música diz, qualquer coisa pode acontecer, com o perdão do trocadilho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo