Slider

Confira o EP de estreia, grudento e contagiante, da banda Luxtro!

Como já contamos aqui antes, o cenário pop nacional tem ganhado cada vez mais força, nas rádios e na internet, e após os brasileiros da banda Cine apostarem numa sonoridade mais eletrônica no álbum "Boombox Arcade", a cantora Wanessa investir em projetos à nível gringo no CD "DNA" e os novatos, da banda Volk, mostrarem todo seu potencial com "All Nite", que é o primeiro single do álbum de estreia da banda, chegou a hora de te apresentarmos um novo nome: Luxtro.

Na primeira vez que escutei a banda Luxtro, em uma das primeiras músicas divulgadas pela banda na internet, não havia curtido muito (uma vez que ainda era algo bem amador e de certa forma, apelativo), mas alguns meses se passaram e agora, a banda de Belo Horizonte vem com uma proposta bem diferente e acreditem, muito boa! 

Em seu EP de estreia, a banda - que é formada por Marcão, Darlan, Caio e Kim - traz quatro faixas inéditas, sendo elas "Dança Comigo", "A Noite é Nossa", "Bem Melhor" e "Festa Particular", e com elas, vão do pop à la Volk aos breaks daquelas farofas que amamos, tipo "Where Have You Been" da Rihanna e "Pound The Alarm" da Nicki Minaj. O melhor disso tudo é que pop do bão e em português! Ouça o EP de estreia da banda abaixo:
Para se manter atualizado sobre as novidades da Luxtro, não deixem de seguir os rapazes pelo Twitter oficial da banda, que é o @luxtromusic e curtir a página da banda no Facebook!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo