Slider

Concurso Cultural: Porque a Multishow tornou sua vida uma aventura sem roteiro?

A primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo? O primeiro beijo, a primeira namorada, a primeira balada, a primeira banda favorita e claro, a primeira vez que se assiste ao Multishow. Pra quem não sabe, a Multishow é um canal da tv paga e é, sem dúvidas, uma das melhores opções para você que não sai muito de casa ou que se sente culpado quando passa um fim-de-semana sem sair com os amigos. Como poucas emissoras brasileiras, a Multishow não aposta em um só público alvo e com isso, mescla o melhor da música com humor, eventos, viagens e uma boa dose de ousadia (inclusive após a meia-noite, hein?!).

Pra provar que a primeira vez que se assiste o canal Multishow é inesquecível, vou contar pra vocês como que eu conheci essa maravilha e a história pode até parecer clichê, mas é real. Era uma tarde de domingo, provavelmente umas 18H e eu, que curto muito assistir desenhos animados, fui dar uma conferida no episódio de "South Park" que seria exibido em uma outra emissora, porém, me deparei com um daqueles episódios que eu já tinha assistido algumas 2141163 vezes e sendo assim, resolvi tentar algo diferente. Aí passei por um programa chato de quiz com criancinhas em uma emissora, tinha o programa de fofoca na outra, um filme mal dublado mais a frente e então, me deparo com o videoclipe "California Gurls", da Katy Perry, em um programa chamado TVZ
Como bom fã, assisti o videoclipe (com legenda <3) até o final e quando notei, já estava há algumas horas assistindo o tal programa, me descobrindo numa nova emissora, um verdadeiro novo universo e conforme as horas iam passando, mais nomes iam entrando para a minha lista de programas de tv favoritos e foi aí que notei que o bom mesmo não era apenas os programas e sim a emissora por trás de tudo isso. Hoje não passo um só dia sem conferir meus clipes favoritos no TVZ, conhecer bandas novas no Experimente, dar boas risadas com "Morando Sozinho", "Adorável Psicose" e "220 Volts" e, ainda anotar as "30 Coisas Para Se Fazer Antes Dos 30". Tá bom ou quer mais? Quer mais?! Então fica porque tem promoção! Em parceria com o projeto Outros 500, da Multishow, nós queremos saber porque a Multishow fez da sua vida uma aventura sem roteiro e a resposta mais criativa, leva um super kit da emissora (com 6 CDs, 6 DVDs, uma squeeze, uma capa "humor" para iPhone, um guarda-chuva lindo, um invejável pen-drive "guitarra", uma mochila, uma necessaire e um chaveiro), que tal?! Confira abaixo as instruções e o regulamento da promoção, confira aqui uma foto com o kit que você poderá levar e claro, boa sorte!

Instruções:
1) Siga o @portalitpop e o @Outros500 no Twitter;
2) Clique no botão abaixo para espalhar a promoção para seus amigos (opcional):


3) Nos comentários desta publicação, selecione a opção Publicar no Facebook e responda a pergunta "Porque a Multishow fez da sua vida uma aventura sem roteiro?";
4) Cruze os dedos e torça para ser o vencedor!

Regulamento:
1) O participante deve ser residente no Brasil.2) Divulgar a promoção pelo Twitter é opcional, porém, aumenta suas chances - uma vez que você pode negociar com seus amigos, caso um deles leve o kit pra casa.
3) Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento.
4) Esse concurso é promovido pelo PORTALITPOP.COM em parceria com o grupo Outros 500 da Multishow.
5) O vencedor será revelado no dia 13 de agosto, neste mesmo post e o ganhador será avisado pelo perfil do Facebook que utilizar para responder nossa pergunta.
Ainda ficou com alguma dúvida? Então corre neste Twitter e pergunte, responderei o mais rápido possível!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo