Slider

"Com este novo CD, espero calar a boca de todos que pensam que eu 'cruzei a linha'", afirma Ne-Yo

Tá, Ne-Yo, pegamos a indireta! O cantor, que lança em setembro deste ano o álbum "R.E.D.", recebeu bastante críticas pela mudança de sua sonoridade em seus últimos lançamentos, principalmente com o álbum "Libra Scale" de 2010, mas parece que ele tem uma boa explicação e solução para tudo isso. Numa entrevista para a rádio americana Hot 97, Ne-Yo foi questionado sobre esse tipo de crítica e deixou claro que essas pessoas não sabem do que estão falando, uma vez que o R&B foi um fator muito importante para a produção de músicas como "Beautiful Monster" e até mesmo sua recente parceria com o Calvin Harris, "Let's Go".

“Eu normalmente não falo sobre isso. Eu já me declarei superior a todo este papo e a todos que dizem besteiras em seus blogs, mas preciso falar diretamente para certas pessoas. Em alguma das linhas, alguém disse: 'como você ainda diz que o R&B está vivo se você cruzou a linha para o mundo pop?'. E isso me deixa um pouco triste porque o que alguns não entendem é que foi o R&B que me deu a plataforma para fazer músicas como 'Let Me Love You', 'Closer', 'Beautiful Monster' e a parceria com Calvin Harris ['Let's Go]", afirmou o cantor.
Na mesma entrevista, Ne-Yo se mostrou bastante confiante quanto a seu próximo álbum, intitulado "R.E.D.", e afirmou que o novo CD deverá calar a boca desses que acreditam que ele mudou de lado:

"Eu sei de onde eu vim. Eu sei que o R&B foi o meu começo. Quando este álbum for lançado [R.E.D.], espero calar a boca de todos que pensam que eu 'cruzei a linha'", disparou. No novo álbum, Ne-Yo pretende investir em algo mais democrático. "Eu sei que tenho fãs bem diversos. Tenho meus fãs de R&B e os fãs de pop. Este álbum é mix dos dois. Há seis músicas de R&B e há seis músicas de pop então todos poderão ir ao mesmo show e ficar durante todo a apresentação", completou.
Além de Ne-Yo, outros nomes como Usher e Chris Brown são frequentemente criticados pelo mesmo motivo, mas vamos dizer que algo faz com que eu acredite que este retorno do Ne-Yo realmente será diferente. Podemos aguardar ao som de "Let Me Love You"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo