Cher Lloyd faz cover de "Dancing On My Own" da Robyn e estreia na TV americana!

Tava com saudades da Cher Lloyd? Nós também estávamos! A cantora, que lança em setembro o seu álbum de estreia nos EUA, passou por um proces...
Tava com saudades da Cher Lloyd? Nós também estávamos! A cantora, que lança em setembro o seu álbum de estreia nos EUA, passou por um processo de americanização para seu lançamento na Terra do Tio Obama e há pouco tempo, estreou na televisão americana, com uma performance impecável no programa America's Got Talent. Quem acompanha a cantora de pertinho, já deve ter visto essa performance antes, mas só tive tempo para conferir com calma hoje e aqui estou eu compartilhando-a com quem ainda não assistiu. Para sua performance, a cantora refez a lanchonete do clipe americano de seu atual single nos EUA, "Want U Back" e, por mais que mostrasse uma visível pressão em estar se apresentando em solos americanos, Lloyd aparentou estar bem calma. Confira a performance abaixo:
Aproveitando os números de "Want U Back" nos EUA, Cher Lloyd tem investido em muitas performances e após essa aparição no America's Got Talent, a britânica também se apresentou no palco nova-iorquino do Canal Room, fazendo um cover de "Dancing On My Own", da Robyn. A faixa já foi apresentada outras vezes pela cantora, mas não é sempre que temos um video em boa qualidade (como o que você poderá conferir abaixo) não é mesmo? Assista: