Slider

Chega de saudade! Paramore retoma a jornada de shows, depois da pausa de um ano para compor.


Estavam com saudades da Hayley Williams? A vocalista-adrenalina que adora uma cor diferente no cabelo coloca o Paramore no palco novamente, depois de um ano sem grandes shows. Esse hiato foi uma estratégia que a banda precisou utilizar para compor músicas do quarto álbum, que ainda vai chegar e não teve data nem título de lançamento divulgados (#calma).

O show de retorno aconteceu na última terça-feira (14), em Pomona (Califórnia, EUA) e não teve nenhuma música nova. Foram 18 faixas, incluindo todos os sucessos que nós conhecemos; a maior surpresa foi a apresentação de "Hello Cold World", que nunca havia sido cantada ao vivo antes e está numa seleção que reúne quatro singles, lançada em 2011 com o título de "Singles Club".

Não importa quanto tempo eles passem distantes, o Paramore continua com aquela energia que todo mundo adora. Hayley permanece intacta, linda, magra e colorida, correndo para todos os lados e jogando o cabelo pelo palco, dominando a cena.

Para provar que eles voltaram meeesmo, a banda vai fazer mais dois shows nos festivais ingleses Reading, dia 24, e Leeds, dia 25.

Vamos celebrar o retorno do Paramore aos palcos, assistindo a perfomance da faixa "Hello Cold World" registrada por um fã!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo