Slider

Britney Spears fala sobre Demi Lovato: "Ela é mais legal do que eu!"

Atualmente trabalhando juntas na bancada do X-Factor norte-americano, as cantoras Demi Lovato e Britney Spears parecem estar construindo uma boa amizade. Em diversas entrevistas, a linda da Demi Lovato tem falado sobre Britney e certa vez, chegou a dizer que poucos sabem o quão divertida Britoca Spears é, mas chegou a vez de Britney retribuir os elogios e assim ela fez. Numa entrevista ao TV Guide, a dona de "I Wanna Go" foi questionada sobre Demetria e declarou:

"Ela é uma ótima jurada. Ela me fortalece! Às vezes eu a ouço e penso 'Oh meu Deus, eu tenho que ser um pouco mais forte'. Ela é muito jovem e tem uma sofisticação sobre ela. Ela é muito mais legal que eu."
A nova temporada do X-Factor US, com Britney, Demi, Simon Cowell e L.A. Reid na bancada, tem estreia prevista para o próximo mês e pelas fotos e videos já divulgadas, é certo que será uma temporada muito bem sucedida. Bem que essas duas podiam entrar na onda dos concorrentes do The Voice e levar essa parceria para os estúdios, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo