Brandy revela seus sonhos selvagens na ótima "Wildest Dreams". Ouça mais uma novidade da cantora!

Brandy não demorou muito para lançar o segundo hit do álbum "Two Eleven", que é esperado para o dia 16 de outubro. Depois...

Brandy não demorou muito para lançar o segundo hit do álbum "Two Eleven", que é esperado para o dia 16 de outubro. Depois das batidas do hip-hop em "Put It Down", com um clipe meio "Nicki Child Minaj", a cantora mostra uma sonoridade mais original na nova "Wildest Dreams".

A música vem no formato midtempo - um intermediário entre o lento e o rápido - e parece um pouco com algumas faixas da Mary J Blige. Além disso, dá pra sentir uma vibe meio nostálgica, com lembranças dos hits R&B que faziam muito sucesso no começo dos anos 2000.


Ouvindo a Brandy com essa novidade, nos faz pensar que algo pode estar acontecendo no mercado fonográfico: Mariah Carey, Alicia Keys e Brandy X David Guetta, Pitbull e Flo Rida. Será que o hip-hop pode voltar a ameaçar a farofada de hits dançantes?

Bom, enquanto não sabemos muito sobre como vai terminar essa "disputa", vamos conferir a Brandy arrasando com a e x c e l e n t e "Wildest Dreams", que foi escrita por Sean Garret e será vendida no Itunes a partir do dia 28.