B.O.B. e Nicki Minaj estão fora de controle no fantástico clipe de "Out of My Mind"!

Desde que o rapper B.O.B. lançou o seu segundo álbum de estúdio, "Strange Clouds", eu tenho esperado pelo lançamento de uma faixa ...
Desde que o rapper B.O.B. lançou o seu segundo álbum de estúdio, "Strange Clouds", eu tenho esperado pelo lançamento de uma faixa em especial como single e na verdade, a importância da coisa toda não era nem a faixa, qual eu já possuía no formato mp3 para quando eu quisesse ouvir, e sim o videoclipe para a mesma. Pois bem, a faixa em questão é a ótima "Out of My Mind", que conta com a participação da rapper Nicki Minaj e nesta sexta-feira (24), Bobby Ray fez o que todos aguardavam ansiosamente e lançou um videoclipe para a canção, que é o seu novo single com o álbum. Antes que eu comece a soltar spoilers sobre o clipe, sugiro que assista-o primeiro:
Fantástico, sim ou claro? Com direção de Benny Boom, que trabalhou com Nicki Minaj em "Beez In The Trap", "Right By My Side" e "Pound The Alarm", o clipe explora um B.O.B. piradão, preso num hospício e que ainda passa por uma consulta com a Drª Minaj, mas não é apenas isso. No video, Benny explora ainda o conceito do controle mental e o que aparenta ser apenas um hospício, é quase que uma prisão e com diversas referências a distopias, como o ótimo livro "1984" do George Orwell e "Admirável Mundo Novo", do Aldous Huxley. Outro detalhe que deve ser citado são as incrições na parede da cela de Bobby Ray, em que temos pirâmides, nave espaciais e frases como "Eles São Nós" e "Eles Estão Nos Vendo" - sendo esta última uma referência mais clara ao livro "1984", "O Grande Irmão está te observando".

Já fazia um tempo que Bobby Ray não nos impressionava desta forma, hein?! Pensando em referências mais recentes, podemos encontrar algumas semelhanças com o clipe de "Never Close Our Eyes", do Adam Lambert, que por sua vez, também traz diversas referências às utopias negativas. Desculpa Katy Perry e Lana Del Rey, mas já tenho meu clipe favorito do ano, sem exageros.

PS.: Nicki Minaj, que corpão, hein fia?!