"Blow Me (One Last Kiss)", da Pink, ganha videoclipe colorido. Assista!

A cantora Pink retornou oficialmente com a faixa "Blow Me (One Last Kiss)", que abre os trabalhos da mamãe de Willow com o álbum &...
A cantora Pink retornou oficialmente com a faixa "Blow Me (One Last Kiss)", que abre os trabalhos da mamãe de Willow com o álbum "The Truth About Love", porém, enquanto a cantora grava um videoclipe para o segundo single do álbum, que será a inédita "Try", uma nova versão do clipe de "Blow Me (One Last Kiss)" foi lançada na internet, apresentando tudo o que já assistimos antes, só que deixando de lado o P&B com realces de tons vermelhos da primeira versão e dando lugar para um video todo colorido e em minha opinião, bem melhor que o oficial.

O videoclipe de "Blow Me (One Last Kiss)" foi dirigido pelo Dave Mayers, que recentemente trabalhou em "Where Have You Been" da Rihanna, e no clipe, Pink vem com mais uma de suas decepções amorosas com seus ex mai loves e não contente em acabar sem final feliz, acaba com o casamento do seu ex em grande estilo, quebrando corações - literalmente. Confira a versão Restart colorida e melhorada "Blow Me (One Last Kiss)":