Slider

Belinda tá toda selvagem e conceitual em seu novo clipe, "En El Amor Hay Que Perdonar"!


Vazou, gente! Depois de algumas desastrosas experiências com seu mais recente álbum, "Carpe Diem", a cantora Belinda está pronta para mostrar para nós uma postura mais madura com sua música e usará seu novo álbum, "Catarsis", para cumprir esta missão. Por mais que algumas ótimas faixas deste novo álbum já circulem pela internet, a cantora mexicana escalou "En El Amor Hay Que Perdonar" como carro-chefe do material e seus fãs foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (02) com o vazamento do videoclipe para a faixa.

No clipe, que foi cdirigido pela própria Belinda em parceria com Daniel Shain, a cantora é uma índia prisioneira que fica cantando sobre o amor enquanto se aventura nos mais diversos cenários, indo das praias mexicanas a locações geladas, que representam o momento em que ela diz estar com frio e medo na canção. O video ainda começa com a cantora fazendo uma citação bíblica, do livro I Coríntios e ao contrário de seus outros videoclipes, acaba por não deixar a desejar nos efeitos, fotografia, cenários e figurinos. Ponto para a Belinda! #chupaAnahí Assista abaixo o clipe novo da cantora:


O novo álbum da cantora mexicana, "Catarsis", tem previsão de lançamento para o dia 25 de setembro e no Brasil, será lançado com o selo EMI Music.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo