Slider

"Bad", do Michael Jackson, ganha remix com participação do Pitbull. Ouça!

Com o relançamento do álbum "Bad", que completa vinte e cinco aninhos neste ano, o cantor Michael Jackson teve um novo single póstumo lançado e o mesmo é a velha conhecida "Bad", porém, pra dar um temperinho a mais no lançamento, a gravadora investiu em alguns remixes inéditos para o single e um deles é assinado pelo Afrojack, que convidou o rapper Pitbull para dividir os vocais com Michael.

No remix, que foi lançado no iTunes esta semana, "Bad" ganha batidas mais atuais e os temidos versos do rapper Pitbull. A parte ruim (ou ao menos estranha) disso tudo, é que o remix não ficou necessariamente ruim e por mais que a farofa seja uma característica atípica do Rei do Pop, a mistura acabou funcionando bem e de bad, só teve o nome. Ouça abaixo:

O relançamento comemorativo, "Bad 25", já está disponível para pré-venda no iTunes e além de versões remasterizadas para as faixas da edição original do CD, conta também com diversos remixes - a única participação ~especial~ do material é do rapper Pitbull.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo