Slider

Após polêmica com traição, Kristen Stewart está fora da sequência de "A Branca de Neve e o Caçador"!

Kristen Stewart ficando pálida em 1, 2, 3... Como vocês já sabem, a atriz Kristen Stewart causou polêmica na gringa, por ter traído o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders e agora, a atriz arrumou um bom motivo para ficar muito arrependida por tudo isso. Acontece que Rupert Sanders, que foi flagrado com Kristen, é o diretor do longa "A Branca de Neve e o Caçador", que foi protagonizado pela Bella de "Crepúsculo" e, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, a atriz deverá ser demitida por conta disso.

É esperado que o longa ganhe dois novos filmes e com a demissão de Kristen Stewart, a Universal estaria trabalhando em maneiras de manter o lançamento desses filmes, investindo na história de outros personagens. Para o novo filme, é esperado que o caçador, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, seja o novo nome em destaque (será que ele também topa um teste do sofá pós-filme?).

Agora vem cá, "A Branca de Neve e o Caçador" sem uma Branca de Neve, será que rola?! Com nomes como Charlize Theron e Sam Claflin no elenco, o longa baseado no conto dos irmãos Grimm estreou em junho deste ano nos EUA e é dos mesmos produtores de "Alice no País das Maravilhas", do Tim Burton.

Nossa reação com a notícia:
http://twilog.net/wp-content/uploads/2010/02/1zpp75i.gif
Isso é loucura.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo