Adeus Swedish House Mafia! Trio encerra as atividades com a fantástica "Don't You Worry Child". Ouça!

A música de despedida do Swedish House Mafia foi executada pela primeira vez nesta quarta (15) na Radio 1 Londres e fecha com cha...

A música de despedida do Swedish House Mafia foi executada pela primeira vez nesta quarta (15) na Radio 1 Londres e fecha com chave de ouro um ciclo de quatro anos bem sucedidos na jornada musical dos tops Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso.

Conhecidos por emplacar hits como "One", "Miami 2 Ibiza" e "Save The World", e produzir faixas para outros artistas, como "Numb" do Usher, o trio sueco mantem a aliança apenas para cumprir a turnê mais recente, que termina no dia 24 de novembro, com o último show na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia.

Os motivos da separação ainda não foram totalmente esclarecidos, mas o comunicado oficial que informa sobre o fim foi postado em junho e pode ser visto no site oficial do grupo.
"Don't You Worry Child" tem vocais do John Martin, o mesmo que cantou "Save The World", e não vai demorar muito para chegar aos topos dos charts de música eletrônica, não só pela atmosfera que carrega por ser "A Última", mas também - principalmente - por ter grandes méritos para isso.

Sem sair do house progressivo, a faixa mantém as letras melancólicas, o que é uma característica bem presente no som do SHM. Segundo Ingrosso, essa combinação que mescla tristeza e alegria é uma tendência inspirada nos Beatles:
"Acho que os Beatles fizeram algo melancólico que combina tristeza e alegria, o que é fantástico. Analiso bastante as músicas e acredito que, atualmente, nós fizemos o que eles fizeram no passado. Não importa se nosso estilo é a dance music"- Sebastian Ingrosso à revista Rolling Stone.
Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso seguirão projetos particulares.

Agora vamos nos despedir com "Don't You Worry Child"! (#Linda)